Voltar | Ajuda
     
     Em tempo real  
 Destaques
 Economia
 Educação
 Esportes
 Geral
 Mundo
 Política
 Ciência e Saúde
 Tecnologia e Internet
 Variedades


  VilaBOL
VilaBOL

 
Notícias >
 
Envie esta páginaEnvie esta página

Quinta-feira, 06 de novembro de 2003 10h37
PM reforça as buscas ao casal desaparecido desde sexta-feira
da Folha Online
da Folha de S.Paulo

Três equipes do COE (Comando de Operações Especiais), da Polícia Militar, e duas equipes do canil, iniciaram às 8h a busca ao casal de namorados Liana Friedenbach, 16, e Felipe Silva Caffé, 19, desaparecido desde sexta-feira.

O casal foi acampar em um sítio a 25 km de Embu-Guaçu, perto da divisa com Juquitiba (Grande São Paulo). A família de Liana Friedenbach só percebeu o desaparecimento da estudante no domingo, quando ela deveria ter voltado para casa. A adolescente havia dito aos pais que iria viajar com um grupo de jovens da comunidade israelita, à qual pertence, mas viajou com o namorado.

Liana e Felipe namoravam há aproximadamente dois meses, e, apesar de não saber da viagem, a família tinha conhecimento do relacionamento do casal.

Reprodução
A estudante Liana, 16, que está desaparecida desde sexta-feira
Policiais de Embu-Guaçu foram até o local onde encontraram a barraca que havia sido montada pelos estudantes. Os mantimentos e as mochilas dos dois foram encontrados intactos, assim como os documentos da estudante, mas o dinheiro havia desaparecido.

Os pais da estudante, a pedagoga Márcia e o advogado Ari Friedenbach, que moram em Higienópolis (região central de São Paulo), não descartam a hipótese de sequestro.

Os dois são alunos do Colégio São Luís (região central de São Paulo). Ambos são bolsistas. A jovem paga em torno de R$ 250 de mensalidade, e o namorado, por volta de R$ 45. Os dois fazem o curso no período noturno.

Internet

Amigos da família divulgaram o desaparecimento da adolescente na internet, com uma foto e a descrição da estudante do São Luís, além do telefone do disque-denúncia (0800-156315).

Caffé, namorado da estudante, é irmão de um soldado do COE, que vem ajudando nas buscas. Os dois moram com a mãe, a enfermeira desempregada Lenice, no bairro da Saúde, na zona sul da capital paulista.

Envie esta páginaEnvie esta página

Notícias >