Voltar | Ajuda
     
     Em tempo real  
 Destaques
 Economia
 Educação
 Esportes
 Geral
 Mundo
 Política
 Ciência e Saúde
 Tecnologia e Internet
 Variedades


  VilaBOL
VilaBOL

 
Notícias >
 
Envie esta páginaEnvie esta página

Quinta-feira, 13 de junho de 2002 20h13
Maresias sedia circuito paulista universitário de surf
da Agência Folha

Começa no sábado, na praia de Maresias, em São Sebastião, a primeira etapa do circuito paulista de Surf Universitário 2002. A competição, que acontece até domingo, tem início previsto às 7h.

Nessa primeira etapa, além do título, o primeiro colocado de cada categoria universitária receberá uma prancha com bloco, feita sob encomenda para a competição, além de vários brindes. Os prêmios para os vencedores finais do circuito na categoria open e open paulistano universitário receberão passagens aéreas para paraísos do surfe mundial, entre eles o Havaí.

Os vencedores da competição nas categorias open e paulistano universitário receberão uma passagem aérea para a Indonésia. Os vice-campeões viajam para o Havaí e os terceiros colocados, para a Costa Rica. Os atletas que ficarem na quarta colocação ganham uma passagem para o Peru.

Na categoria feminina, a primeira colocada receberá uma passagem para a Costa Rica e a segunda, para o Peru.

Esta é a quarta edição do campeonato, que conta com a participação de grandes nomes do surf profissional, como o atual campeão Daniks Fischer, que já disputou importantes campeonatos profissionais ao redor do mundo.

Todas as etapas da competição acontecem nas cidades do litoral norte. A segunda etapa está prevista para os dias 14 e 15 de setembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba, e a final para os dias 30 de novembro a 01 de dezembro, na Praia de Camburi, em São Sebastião.

Para participar, o estudante precisa estar matriculado em uma universidade e possuir a carteira da FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes). As categorias são: open universitário (faculdades do Estado); paulistano universitário (que residem e estudam na capital); feminino (todas as faculdades) e open local (surfistas da região de São Sebastião). O valor da inscrição é de R$ 50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/11/5183-8366.

Envie esta páginaEnvie esta página

Notícias >