Voltar | Ajuda
     
     Em tempo real  
 Destaques
 Economia
 Educação
 Esportes
 Geral
 Mundo
 Política
 Ciência e Saúde
 Tecnologia e Internet
 Variedades


  VilaBOL
VilaBOL

 
Notícias >
 
Envie esta páginaEnvie esta página

Terça-feira, 01 de novembro de 2005 13h34
SBT exibe Grammy Latino só no sábado
da Folha Online

A 6ª edição do Grammy Latino será transmitido pelo SBT só no sábado (5), a partir das 20h30. Será um compacto da cerimônia, que acontece antes, nesta quinta-feira (3) em Los Angeles (Califórnia).

Este é o 4º ano seguido em que a emissora exibe o principal evento da indústria fonográfica voltada ao mercado latino. O programa terá duas horas de duração.

A apresentação nos estúdios do SBT será de Regina Volpato, com comentários do músico e produtor João Marcello Bôscolli. Serão premiadas, em 43 categorias, as melhores gravações lançadas em 2004. Entre os indicados, há nomes como Alejandro Sanz, Daddy Yanquee, Aleks Syntek, Juan Luis Guerra, Carlos Vives, Molotov, Fito Paez e outros.

Tradução

No Brasil, o Grammy Latino contará com tradução simultânea, do inglês para o português, a cargo de Malcolm Forest. Com mais de duas décadas de experiência traduzindo mais de duas mil conferências, seminários, Malcolm Forest será novamente o interlocutor entre os mais de duzentos astros latino-americanos e o público brasileiro pela TV.

Leia mais
  • Ivan Lins e Djavan disputam Grammy

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grammy Latino


    Envie esta páginaEnvie esta página

  • Notícias >